3ª Edição Lagos Start On to Start Up

No Dia 04 do presente mês a Câmara Municipal de Lagos organiza a 3ª edição da “Start On To Start Up”, uma conferência online sobre empreendedorismo, nómadas digitais e sustentabilidade, de participação gratuita. Esta edição engloba temas como empreendedorismo, inspiração, conhecimento e terá também um momento reservado para falar sobre viajar pelo mundo e conhecer novas culturas e países.

Na fase inicial da conferência será feita uma análise de alguns participantes das edições anteriores. Posteriormente, os participantes irão ouvir histórias inspiradoras de alguns narradores convidados, com papeis de relevo no mundo do desporto, cinema e no ambiente.
Seguidamente o professor universitário do ISMAT, Américo Mateus, abordará o tema “tendências no empreendedorismo”. A conferência prosseguirá com a participação do Digital Influencer, João Cajuda que abordará temáticas relacionadas com as suas conhecidas viagens.
Por fim, a última parte da conferência destina-se à apresentação do tema “Nómadas Digitais: novo turismo ou spillover económico”.
A conferência contará com contributos de empreendedores e outras figuras de relevo de âmbito local, regional e internacional, que darão testemunhos no painel de debate sobre digital e sustentabilidade.
Serão ainda apresentadas algumas das infraestruturas municipais de apoio aos empreendedores.
A abertura da conferência está a cargo do Dr. Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos, sendo o encerramento feito pela Dra. Sandra Oliveira, vereadora da Câmara Municipal de Lagos.

Scroll to Top